O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 146 2 N.º 1927/XII (1.ª) – Do Deputado João Pinho de Almeida e outros (CDS-PP) ao Ministério das Finanças sobre a colocação de dívida no mercado primário.
N.º 1928/XII (1.ª) – Do Deputado Adolfo Mesquita Nunes e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a construção de um silo automóvel de três andares no Largo do Corpo Santo, na Ribeira das Naus, em Lisboa.
N.º 1929/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá e Bruno Dias (PCP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a transição para a televisão digital terrestre no Algarve.
N.º 1930/XII (1.ª) – Dos Deputados Odete João, Basílio Horta e João Paulo Pedrosa (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o tratamento dos efluentes das suiniculturas na ETAR Norte, em Leiria.
N.º 1931/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os salários em atraso na Ordem do Carmo, no Porto.
N.º 1932/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre os salários em atraso na Ordem do Carmo, no Porto.
N.º 1933/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado do Desporto e Juventude sobre a despesa da Seleção Portuguesa de Futebol com alojamento no Euro 2012.
N.º 1934/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre os ajustes diretos para o seu Gabinete.
N.º 1935/XII (1.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério das Finanças acerca do IVA da Madeira e dos Açores sobre faturas emitidas por empresas.
N.º 1936/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a revisão do parcelário agrícola.
N.º 1937/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a criação do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências.
N.º 1938/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a avaliação do impacto de captura de marisco nas zonas de proteção total da Ilha da Barreta e sapais adjacentes, do Sapal dos Cações e do Sapal dos Gemidos, na Ria Formosa, Algarve.
N.º 1939/XII (1.ª) – Da Deputada Inês Teotónio Pereira e outros (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a Escola Barbosa do Bocage, na Póvoa de Santo Adrião, Odivelas.
N.º 1940/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Sá e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as consultas na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados 1 do ACES Central de Faro, no Algarve.
N.º 1941/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as más condições do Serviço Nacional de Saúde no concelho de Mondim de Basto.
N.º 1942/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a instabilidade na Rede Portuguesa de Museus.
N.º 1943/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o lay-off na FPS, Fábrica Portuguesa de Segmentos, Lda., Este, em S.
Mamede, Braga.
N.º 1944/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a demissão de trabalhadores da Rede Portuguesa de Museus.
N.º 1945/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a Tobis Portuguesa novamente com salários em atraso.
N.º 1946/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os trabalhadores a falsos recibos verdes que realizam as leituras da EDP.
N.º 1947/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar do Alvo Ave, que se encontra a funcionar sem direção clínica e apenas com dois membros do conselho de administração.
N.º 1948/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre o horário de serviço na GNR.
Respostas [n.os 747, 1147, 1307, 1352, 1378, 1463, 1465, 1466, 1468 e 1471/XII (1.ª)]: Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 747/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre as sociedades de capital de risco participadas pelo Estado.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1147/XII (1.ª) dos Deputados Agostinho Lopes e Paulo Sá (PCP), sobre as responsabilidades do Estado português nos projetos Exponor, Europarque e Parque-Invest, Sociedade Promotora de Parques Industriais, SA, da AEP, Associação Empresarial Portuguesa (Ex-Associação Industrial Portuense).
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1307/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP), sobre o despedimento coletivo no Grupo Pestana Pousadas.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1352/XII (1.ª) da Deputada Carina Oliveira e outros (PSD), sobre o Fundo FIEAE — Decreto-Lei n.º 104/2009 (Contratualização de candidatura da empresa Ecolether).
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1378/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a situação na TIB, Tinturaria de Barcelos.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 1463/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o fornecimento de ligações à internet às entidades da Rede Solidária.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1465/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a venda efetuada pela CP no estrangeiro de uma composição ferroviária da Régua.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 1466/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a venda efetuada pela CP no estrangeiro de uma composição ferroviária da Régua.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 1468/XII (1.ª) das Deputadas Catarina Martins e Ana Drago (BE), sobre a exclusão da educação para as artes da proposta de revisão curricular do Governo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1471/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre as centenas de trabalhadores a falso recibo verde na Plural Entertainment.
Consultar Diário Original