O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012 II Série-B — Número 151

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1992 a 2026/XII (1.ª): N.º 1992/XII (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a substituição de meios insufláveis por balsas rígidas nos catamarãs da Transtejo, no distrito de Setúbal.
N.º 1993/XII (1.ª) – Da Deputada Eurídice Pereira e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Plano de Ordenamento do Parque Natural da Arrábida.
N.º 1994/XII (1.ª) – Dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a inoperacionalidade dos dois ferries mais recentes da frota da Transtejo, no distrito de Setúbal.
N.º 1995/XII (1.ª) – Da Deputada Emília Santos e outros (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a monitorização das águas subterrâneas em São Pedro Fins e Folgosa, no concelho da Maia.
N.º 1996/XII (1.ª) – Dos Deputados Adolfo Mesquita Nunes e João Gonçalves Pereira (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a dívida da Câmara Municipal de Lisboa à empresa Parque Expo.
N.º 1997/XII (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP) ao Ministério da Saúde sobre a prestação de cuidados de saúde em Mondim de Basto.
N.º 1998/XII (1.ª) – Do Deputado Ulisses Pereira e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o corte na frequência dos comboios suburbanos da CP entre Porto e Aveiro.
N.º 1999/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o aterro de inertes em Fervença, na freguesia da Terrugem, concelho de Sintra.
N.º 2000/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os aterros de inertes na Ribeira da Cabrela, em Terrugem, Sintra.
N.º 2001/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as sucatas existentes em Terrugem, Belas e Mira Sintra, no concelho de Sintra.
N.º 2002/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao