O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

17 DE FEVEREIRO DE 2012 3 da formação em gestão cinegética.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 1599/XII (1.ª) do Deputado Marcos Perestrello e outros (PS), sobre a retenção de pensões a deficientes das Forças Amadas.
Do Gabinete do Sr. Primeiro-Ministro à pergunta n.º 1602/XII (1.ª) do Deputado Carlos Zorrinho e outros (PS), sobre as nomeações.
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 1615/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a extinção da editoria de cultura da Agência Lusa.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 1712/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre os aposentados das OGMA na Caixa Geral de Aposentações (CGA).
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1722/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o pagamento de «abono suplementar» em cargos de nomeação.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1748/XII (1.ª) do Deputado Rui Paulo Figueiredo (PS), sobre o Programa de Modernização do Parque Escolar — Escola Frei Gonçalo de Azevedo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1753/XII (1.ª) do Deputado Paulo Simões Ribeiro e outros (PSD), sobre os transportes ferroviários no distrito de Setúbal.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 1754/XII (1.ª) do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre os municípios, discriminada e individualmente, onde foram realizados espetáculos de índole tauromáquica em 2010 e 2011.
Consultar Diário Original