O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 156 2 N.º 2182/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a cobrança por parte da Inspeção-Geral das Atividades Culturais de 2 euros por cada e-mail que envia com informação.
N.º 2183/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os serviços de imunohemoterapia do Hospital de Loures.
N.º 2184/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as vagas para internato médico no âmbito do concurso IM 2012-B.
N.º 2185/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os atrasos no pagamento dos salários dos/as trabalhadores/as da livraria Bulhosa.
N.º 2186/XII (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a falta de uma rádio no município de Faro.
N.º 2187/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Freitas (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o bem-estar animal.
N.º 2188/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Vitorino e outros (PSD) à Câmara Municipal da Moita sobre o financiamento da SIMARSUL. (a) N.º 2189/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a extração de pedra em baldio para aterro na obra do IC 19 em Tomar.
N.º 2190/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a extração de pedra em baldio para aterro na obra do IC 19 em Tomar.
N.º 2191/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a Nota Informativa n.º 3/GGF/2012 (Ministério da Educação e Ciência) — Suspensão dos pagamentos de subsídios de férias e de Natal aos professores contratados.
N.º 2192/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Saúde sobre a Unidade de Cuidados Continuados da Santa Casa da Misericórdia de Mangualde.
N.º 2193/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a perda de subsídios pelos docentes cujo vínculo terminou em 2012.
N.º 2194/XII (1.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre os exames dos ensinos básico e secundário.
N.º 2195/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a seca no Baixo Alentejo.
N.º 2196/XII (1.ª) – Dos Deputados Inês Teotónio Pereira, José Ribeiro e Castro e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o ensino artístico e professores de técnicas especiais.
N.º 2197/XII (1.ª) – Dos Deputados José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais (PS) ao Ministério da Saúde sobre a ARS Centro — visita ao concelho de Mangualde.
N.º 2198/XII (1.ª) – Do Deputado Hélder Amaral e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a derrapagem com as Parcerias Público-Privadas (PPP).
N.º 2199/XII (1.ª) – Dos Deputados José Ribeiro e Castro e Inês Teotónio Pereira (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a publicação do regulamento tauromáquico.
Respostas [n.os 1620, 1621, 1622, 1623, 1627, 1634, 1665, 1674, 1676, 1678, 1681, 1683, 1693, 1694 e 1699/XII (1.ª)]: Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1620/XII (1.ª) do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD), sobre as questões suscitadas na audiência com a Acréscimo.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1621/XII (1.ª) do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD), sobre as questões suscitadas na audiência com a AVIDOURO, Associação dos Viticultores Independentes do Douro.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1622/XII (1.ª) do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD), sobre as questões suscitadas na audiência com a Associação Portuguesa de Guardas e Vigilantes da Natureza.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1623/XII (1.ª) do Deputado Vasco Cunha e outros (PSD), sobre as questões suscitadas na audiência com a Associação de Agricultores do Baixo Alentejo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1627/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre as novas taxas ferroviárias.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1634/XII (1.ª) da Deputada Ana Catarina Mendonça Mendes e outros (PS), sobre o encerramento da estação dos CTT de Cacilhas.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1665/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre os falsos recibos verdes em várias produtoras de televisão.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1674/XII (1.ª) do Deputado Miguel Freitas (PS), sobre o encerramento dos CTT de Ferragudo – Algarve.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1676/XII (1.ª) do Deputado Rui Jorge Santos (PS), sobre a Linha Ferroviária do Corgo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1678/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP), sobre a supressão e encurtamento das carreiras 764 e 711 da Carris.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1681/XII (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre o despedimento coletivo de 70 trabalhadores com o encerramento de quatro publicações do Grupo Impala.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1683/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre o abuso de posição dominante pela EDP.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1693/XII (1.ª) do Deputado Manuel Seabra (PS), sobre a dramática carência de matéria-prima para abastecer o sector conserveiro.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1694/XII (1.ª) do Deputado Luís Fazenda (BE), sobre as alegadas deficiências graves no Centro Integrado de Recuperação, Valorização e Eliminação de Resíduos Perigosos, Eco Parque do Relvão, na freguesia de Carregueira, concelho de Chamusca.
Do Ministério da Administração Interna à pergunta n.º 1699/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a situação financeira dos bombeiros do distrito do Porto.
(a) A pergunta foi retirada, a pedido do proponente.
Consultar Diário Original