O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

13 DE ABRIL DE 2012 3 requerimento n.º 164/XII (1.ª)-AC da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a listagem das inspeções ordinárias e extraordinárias da IGAL.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros ao requerimento n.º 169/XII (1.ª)-AC do Deputado Basílio Horta e outros (PS), sobre a PSA-Mangualde.
Do Ministério da Educação e Ciência ao requerimento n.º 187/XII (1.ª)-AC da Deputada Ana Drago (BE), solicitando o relatório da auditoria realizada pela Inspeção-Geral de Finanças à Parque Escolar, EPE.
Da Câmara Municipal de Palmela ao requerimento n.º 1970/XII (1.ª)-AL do Deputado Bruno Vitorino e outros (PSD), sobre o financiamento da SIMARSUL.
Da Câmara Municipal de Palmela ao requerimento n.º 1977/XII (1.ª)-AL do Deputado Bruno Vitorino e outros (PSD), sobre o financiamento da AMARSUL.
Da Câmara Municipal de Castelo Branco ao requerimento n.º 2014/XII (1.ª)-AL dos Deputados Altino Bessa, Margarida Neto, João Gonçalves Pereira e Artur Rêgo (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Câmara Municipal de Aveiro ao requerimento n.º 2058/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDS-PP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Câmara Municipal de Amarante ao requerimento n.º 2178/XII (1.ª)-AL do Deputado Altino Bessa e outros (CDSPP), sobre o pagamento das senhas de presença aos membros da assembleia municipal.
Da Câmara Municipal de Sintra ao requerimento n.º 2206/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Marinha Grande ao requerimento n.º 2240/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Castro Verde ao requerimento n.º 2257/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Câmara Municipal de Castelo Branco ao requerimento n.º 2259/XII (1.ª)-AL do Deputado João Rebelo (CDS-PP), sobre o apoio a espetáculos de índole tauromáquica por parte das autarquias.
Da Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril ao requerimento n.º 24/XII (1.ª)-EI da Deputada Ana Drago (BE), solicitando informação relativa ao indeferimento de bolsas de ação social no ensino superior.
Da Universidade do Porto ao requerimento n.º 51/XII (1.ª)-EI da Deputada Ana Drago (BE), solicitando informação relativa ao indeferimento de bolsas de ação social no ensino superior.
Consultar Diário Original