O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

17 DE ABRIL DE 2012 3 Portugal da medida de promoção dos vinhos em mercados terceiros [relatório da Comissão ao Parlamento Europeu e ao Conselho — COM(2011) 774].
Do Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares à pergunta n.º 2411/XII (1.ª) do Deputado Manuel Seabra (PS), sobre a medição de audiências pela GfK.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 2432/XII (1.ª) do Deputado José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre o reforço do Fundo de Coesão para a Região Autónoma da Madeira prevista na Lei Orgânica n.º 2/2010.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2437/XII (1.ª) dos Deputados José Manuel Rodrigues e Michael Seufert (CDS-PP), sobre a mobilidade de professores das regiões autónomas.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2508/XII (1.ª) da Deputada Hortense Martins (PS), sobre a ESART - Escola Superior de Artes Aplicadas.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 2517/XII (1.ª) do Deputado Paulo Pisco (PS), sobre a situação insustentável que se vive no Consulado Geral de Portugal no Luxemburgo.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 2546/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a não abertura de concursos para a Direção-Geral das Artes.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 2549/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE), sobre o novo modelo de visto para estrangeiros e quotas para imigração.
Do Ministério dos Negócios Estrangeiros à pergunta n.º 2559/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Pisco, Jorge Fão e António Serrano (PS), sobre a substituição do atual responsável pelo Centro Cultural Camões, no Luxemburgo.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 2650/XII (1.ª) do Deputado José Manuel Rodrigues (CDS-PP), sobre o Centro Internacional de Negócios da Madeira — Orçamento retificativo.