O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 209 2 Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2163/XII (1.ª) dos Deputados Rui Jorge Santos e Pedro Silva Pereira (PS), sobre a requalificação da Escola Secundária de S.
Pedro, em Vila Real.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2173/XII (1.ª) dos Deputados Rui Jorge Santos e Pedro Silva Pereira (PS), sobre a requalificação da Escola Secundária Fernão Magalhães, em Chaves.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2217/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a situação da Escola Secundária de Ermesinde.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2301/XII (1.ª) do Deputado Bruno Dias (PCP), sobre a Escola Secundária Afonso Lopes Vieira, em Marrazes, Leiria.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2329/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a manutenção e desenvolvimento do AvePark, em Guimarães.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2338/XII (1.ª) do Deputado Honório Novo (PCP), sobre a situação da Escola Secundária de Alexandre Herculano, no Porto.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2341/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), acerca da resposta do Ministério, de 13 de dezembro de 2011, à pergunta n.º 1174/XII (1.ª), de 10 de novembro de 2011, sobre o tratamento e destino de efluentes industriais (tintas) na cidade de Guimarães.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2349/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre as obras de requalificação na Escola D. Infante Henrique, no Porto.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 2407/XII (1.ª) do Deputado Mendes Bota e outros (PSD), sobre o Museu Nacional do Azulejo, que precisa de mais espaço.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2417/XII (1.ª) dos Deputados Jorge Machado e Rita Rato (PCP), sobre a contratação de um psicólogo para o Agrupamento de Escolas de Aver-o-Mar, na Póvoa de Varzim.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2495/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Sá e Rita Rato (PCP), sobre as obras nas escolas secundárias do Algarve, realizadas pela empresa Parque Escolar.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2574/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP), sobre a instalação de uma unidade de cogeração no concelho de Alvito.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2579/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a clarificação do limite máximo do valor das taxas moderadoras a cobrar nos serviços de saúde do SNS.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 2584/XII (1.ª) da Deputada Maria Gabriela Canavilhas e outros (PS), sobre a dívida do Instituto dos Museus e Conservação.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2595/XII (1.ª) dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes), sobre a compensação por caducidade dos contratos dos professores contratados.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2597/XII (1.ª) do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS), sobre os exames do 6.º ano.
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 2600/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a ausência de qualquer companhia ou estrutura de criação apoiada pelo Estado em Beja.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2601/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP), solicitando o ponto da situação do processo de viabilização da mina de Aljustrel.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 2606/XII (1.ª) dos Deputados Honório Novo e António Filipe (PCP), sobre a acumulação de funções do Presidente dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 2608/XII (1.ª) do Deputado Hélder Sousa Silva e outros (PSD), sobre as questões suscitadas na audiência com a Associação dos Industriais do Bacalhau (AIB).
Da Secretaria de Estado da Cultura à pergunta n.º 2617/XII (1.ª) do Deputado Hugo Lopes Soares e outros (PSD), sobre o acompanhamento das obras no Centro Histórico de Braga.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2619/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre os comboios da Linha de Sintra.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 2625/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o projeto Giros da IPSS Florinhas do VougaAveiro.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 2626/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre a Habitovar, Cooperativa de Solidariedade Social.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 2628/XII (1.ª) das Deputadas Hortense Martins e Maria Helena André (PS), sobre o GEP, Gabinete de Estratégia e Planeamento ao Relatório Único de 2011.
(a) A pergunta foi retirada a pedido do proponente.
Consultar Diário Original