O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 223 2 N.º 3069/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Saúde sobre a abertura das novas instalações da Extensão do Centro de Saúde de Sesimbra na Quinta do Conde, distrito de Setúbal.
N.º 3070/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território relativamente à resposta do operador sobre proveniência e destino finais de substâncias radioativas recusadas no Eco Parque do Relvão.
N.º 3071/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a inatividade da página da Internet e do número telefónico do Sistema Integrado da Agência Portuguesa do Ambiente (SIRAPA).
N.º 3072/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a taxa de infeção hospitalar no Hospital de Braga, em 2011.
N.º 3073/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) à Secretaria de Estado da Administração Local e Reforma Administrativa sobre a utilização de lancha militar na substituição de trabalhadores em greve.
N.º 3074/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a utilização de lancha militar na substituição de trabalhadores em greve.
N.º 3075/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a perda de rendimento de produtores agrícolas no concelho de Vila Real.
N.º 3076/XII (1.ª) – Dos Deputados Idália Salvador Serrão, António Serrano e João Galamba (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre as falhas no fornecimento de sinal de Televisão Digital Terrestre, no concelho de Alcanena.
N.º 3077/XII (1.ª) – Dos Deputados Idália Salvador Serrão, António Serrano e João Galamba (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a requalificação do parque escolar, no distrito de Santarém.
N.º 3078/XII (1.ª) – Dos Deputados Idália Salvador Serrão, António Serrano e João Galamba (PS) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal da Golegã.
N.º 3079/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os dinheiros das explorações de baldios à guarda do Estado (II).
N.º 3080/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Justiça sobre o encerramento dos tribunais de Vouzela, Sátão e São João da Pesqueira.
N.º 3081/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os problemas em Ansiães, decorrentes da construção do túnel do Marão/troço AE Transmontana Amarante/Vila Real.
N.º 3082/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o controlo e pagamento das candidaturas RPU em 2012.
N.º 3083/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre atrasos na aprovação de candidaturas e pagamento de projetos do PRODER.
Respostas [n.os 1992, 2159, 2170, 2219, 2236, 2251, 2260, 2445, 2670, 2748, 2782, 2845, 2858, 2861, 2898, 2938, 2945, 2961 e 2980/XII (1.ª)]: Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1992/XII (1.ª) dos Deputados Bruno Dias, Francisco Lopes e Paula Santos (PCP) sobre a substituição de meios insufláveis por balsas rígidas nos catamarãs da Transtejo, no distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2159/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre o encerramento da piscina do centro hospitalar Barreiro/Montijo.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2170/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a moção da Assembleia Municipal de Chaves sobre a Unidade Hospitalar de Chaves.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2219/XII (1.ª) dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) sobre o desemprego na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2236/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre o impedimento de acompanhamento de utentes nos serviços de urgência no Hospital de Santa Maria.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2251/XII (1.ª) das Deputadas Mariana Aiveca e Catarina Martins (BE) sobre a insolvência da Bonvida-Porcelanas.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2260/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre o impedimento determinado pelo Hospital de Santa Maria ao acompanhamento de utentes nos serviços de urgência.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2445/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) sobre o incumprimento do acordo com a ARIFA quanto ao funcionamento da unidade de cuidados continuados integrados, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2670/XII (1.ª) do Deputado Bernardino Soares (PCP) sobre as obras no Hospital da Guarda.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2748/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre o impedimento de acompanhamento de utentes nos serviços de urgência no Hospital de Santa Maria.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 2782/XII (1.ª) dos Deputados Nuno Magalhães, João Paulo Viegas e João Rebelo (CDS-PP) sobre o Forte de Albarquel.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2845/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) sobre a Extensão de Saúde de Coimbrão, em Leiria.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 2858/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP) sobre a extinção do Instituto de Meteorologia.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2861/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) sobre os salários em atraso no Grupo Alert.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 2898/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE) sobre as crianças de Portalegre sem acesso ao teatro nas escolas.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 2938/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) sobre irregularidades em tourada realizada em Lourosa, Santa Maria da Feira.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 2945/XII (1.ª) do Deputado João Ramos (PCP) sobre o fornecimento de água de Alqueva à barragem do Roxo.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2961/XII (1.ª) do Deputado Michael Seufert e outros (CDSPP) sobre a melhoria da acessibilidade na zona da Estação de Santa Apolónia.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 2980/XII (1.ª) do Deputado Bruno Vitorino e outros (PSD) sobre o Grupo de Acompanhamento para projeto Arco Ribeirinho Sul.
Consultar Diário Original