O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

12 DE JUNHO DE 2012 3 Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2668/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a situação social no Hospital Privado de Guimarães.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2674/XII (1.ª) dos Deputados Bernardino Soares, Miguel Tiago e Rita Rato (PCP) sobre o encerramento de extensões de saúde na EPAL (sede e Olivais).
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 2687/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP) sobre o encerramento de serviços de finanças.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2688/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP) sobre os abusos e ilegalidades na empresa ADC, Móveis e Estofos, SA, sita em Vandoma, no concelho de Paredes.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 2695/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE) sobre o aumento de custos e burocracia na Agência Nacional de Compras Públicas.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2702/XII (1.ª) do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) sobre o Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental da ULS do Baixo-Alentejo.
Consultar Diário Original