O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 19 de junho de 2012 II Série-B — Número 236

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3260 a 3284/XII (1.ª): N.º 3260/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério das Finanças sobre a reutilização de consumíveis informáticos.
N.º 3261/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério dos Negócios Estrangeiros sobre a reutilização de consumíveis informáticos.
N.º 3262/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o possível encerramento do Centro de Saúde Militar de Coimbra, em Coimbra.
N.º 3263/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a RTP/Açores em «janela».
N.º 3264/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os custos de utilização do cabo submarino de, para e na Região Autónoma dos Açores.
N.º 3265/XII (1.ª) – Do Deputado José Manuel Rodrigues (CDS-PP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o Impulso Jovem, na Madeira.
N.º 3266/XII (1.ª) – Do Deputado Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o Impulso Jovem, no Algarve.
N.º 3267/XII (1.ª) – Do Deputado Artur Rêgo (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Impulso Jovem, no Algarve.
N.º 3268/XII (1.ª) – Dos Deputados Luís Pita Ameixa, Miguel Freitas e António Serrano (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o cronograma das obras e financiamento do Alqueva agrícola.
N.º 3269/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre os resíduos hospitalares do Centro Hospitalar de Trás-osMontes e Alto Douro (Chaves).
N.º 3270/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o encerramento da Escola Básica de Vila Franca da Beira (Oliveira do Hospital).
N.º 3271/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças sobre os atrasos nos reembolsos do IRS.
N.º 3272/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério das Finanças sobre o custo proibitivo das declarações obrigatórias.
N.º 3273/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o facto de a Faculdade de Arquitetura impedir estudantes de realizar exames por não pagarem propinas.
N.º 3274/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as novas regras de comparticipação de propinas para bolsas de doutoramento atualmente em vigência.
N.º 3275/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o IPO de Lisboa não realizar biópsias à tiroide com comparticipação do SNS.

Páginas Relacionadas
Página 0013:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 13
Página 0014:
7 - Decorre do que foi tornado público que os jovens do Algarve estarão excluídos de uma ou ma
Pág.Página 14