O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 26 de junho de 2012 II Série-B — Número 241

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3341 a 3365/XII (1.ª): N.º 3341/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a construção do centro de saúde de Sines, no concelho de Sines, distrito de Setúbal.
N.º 3342/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as preocupações quanto aos impactos da poluição na saúde pública em Sines, distrito de Setúbal.
N.º 3343/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o futuro do hospital do litoral alentejano no distrito de Setúbal.
N.º 3344/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes, Bruno Dias e João Ramos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação dos cuidados de saúde primários no litoral alentejano.
N.º 3345/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os contratos entre o IHRU e a NI-UCH da Urbanização Encosta do Parque.
N.º 3346/XII (1.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre a desativação das ambulâncias INEM de Mortágua e de Vouzela.
N.º 3347/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o impedimento na CP e na Fertagus de aquisição dos títulos de transporte «bilhetes simples-quartos».
N.º 3348/XII (1.ª) – Dos Deputados João Paulo Viegas, Hélder Amaral, Artur Rêgo e Michael Seufert (CDS-PP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o programa Impulso Jovem Península de Setúbal.
N.º 3349/XII (1.ª) – Do Deputado António Braga e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre o funcionamento da Extensão de Saúde de Caldelas.
N.º 3350/XII (1.ª) – Do Deputado António Braga e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre a retirada de ambulâncias do INEM dos concelhos de Cabeceiras de Basto, Vieira do Minho e Celorico de Basto. (a) N.º 3351/XII (1.ª) – Dos Deputados João Soares e Miguel Freitas (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre embarcações de pesca desportiva no porto de pesca da Quarteira.
N.º 3352/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal do Trabalho e alternativas à construção do Campus de Justiça de Aveiro.
N.º 3353/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a desvinculação de enfermeira com contrato de trabalho por tempo indeterminado do Hospital de São João, no Porto.
N.º 3354/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre os utentes de Benavente com dificuldade em acederem a cuidados de saúde.
N.º 3355/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a comparticipação