O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 II Série-B — Número 242

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3366 a 3400/XII (1.ª): N.º 3366/XII (1.ª) – Dos Deputados Paulo Batista Santos e Pedro Pimpão (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a valorização e beneficiação do Hospital Distrital de Pombal (CHLP).
N.º 3367/XII (1.ª) – Do Deputado António Braga e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre o funcionamento da Extensão de Saúde de Caldelas, Amares. (a) N.º 3368/XII (1.ª) – Dos Deputados Miguel Freitas, João Soares e António Serrano (PS) ao Ministério da Saúde sobre a retirada do helicóptero de emergência médica da cidade de Loulé.
N.º 3369/XII (1.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos trabalhadores da empresa Cateringpor (Grupo TAP).
N.º 3370/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Medicina de Reabilitação da Região Centro - Rovisco Pais.
N.º 3371/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos na Extensão de Saúde de Silgueiros, concelho de Viseu.
N.º 3372/XII (1.ª) – Da Deputada Maria Gabriela Canavilhas e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o ensino artístico Conservatório de Música de Braga.
N.º 3373/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o despedimento dos trabalhadores da Via Segurança Social.
N.º 3374/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre as dificuldades na marcação de consultas por via eletrónica através dos serviços «eagenda».
N.º 3375/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o despedimento dos 150 funcionários/as da Cota Câmbios.
N.º 3376/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a carência de médico na Extensão de Saúde de Ermidas-Sado, concelho de Santiago do Cacém, distrito de Setúbal.
N.º 3377/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o hospital de Braga não disponibilizar tratamento intravenoso a pessoa com doença oncológica.
N.º 3378/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Centro de Saúde de Alvito, Barcelos.
N.º 3379/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Aveiro.
N.º 3380/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a suspensão dos PROF.
N.º 3381/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Santa Maria da Feira.
N.º 3382/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da