O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 242 2 Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Alcains.
N.º 3383/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Castelo Branco I.
N.º 3384/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Castelo Branco II.
N.º 3385/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Cebolais de Cima.
N.º 3386/XII (1.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a falta de cobertura da TDT em Montargil, Ponte de Sôr.
N.º 3387/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário da Covilhã III.
N.º 3388/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Teixoso.
N.º 3389/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Tortozendo.
N.º 3390/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Pevidém.
N.º 3391/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Manteigas.
N.º 3392/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Santa Eulália.
N.º 3393/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Infantário de Santo António.
N.º 3394/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Internato de Santo António.
N.º 3395/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do CBES da Baixa da Banheira.
N.º 3396/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Alcácer do Sal.
N.º 3397/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil da Costa da Caparica.
N.º 3398/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil do Lavradio.
N.º 3399/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Setúbal I.
N.º 3400/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Sines.
Respostas [n.os 1660, 1663, 1666, 2267, 2899, 2911, 2957, 2968, 2971, 2972, 2997, 3012, 3013, 3014 e 3046/XII (1.ª)]: Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1660/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP) sobre o encerramento da empresa Tegael, em Coruche.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1663/XII (1.ª) dos Deputados António Serrano, João Galamba e Idália Salvador Serrão (PS) sobre o encerramento da empresa Tegael, em Coruche.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 1666/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE) sobre o encerramento da Tegael, em Coruche.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2267/XII (1.ª) do Deputado Bruno Dias e outros (PCP) sobre a participação do Turismo de Portugal no Projeto «7 Maravilhas/Praias de Portugal» e suas implicações para o Alentejo Litoral (distritos de Setúbal e Beja).
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2899/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE) sobre o encerramento dos jardins-de-infância da CP e despedimento coletivo.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2911/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre a não dispensa de Golimumab (Simponi) a doente com artrite reumatoide no Hospital de Faro.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2957/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre a redução de colheitas de sangue, originando falta de sangue nos serviços.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2968/XII (1.ª) dos Deputados João Semedo, Catarina Martins e Mariana Aiveca (BE) sobre possível encerramento do Gabinete de Inserção Profissional (GIP) de São Pedro da Cova, em Gondomar.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2971/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre doentes de Parkinson com dificuldade em adquirir Sinemet (Levodopa + Carbidopa).
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2972/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e José Alberto Lourenço (PCP) sobre o eventual encerramento das urgências polivalentes no Hospital Garcia de Orta, no distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2997/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre a falta de neurologistas no Hospital Fernando da Fonseca, na Amadora.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 3012/XII (1.ª) da Deputada Odete João e outros (PS) sobre o atraso no pagamento aos CNO (Centro das Novas Oportunidades) com candidaturas aprovadas.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3013/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre o desrespeito pelos direitos dos trabalhadores da BRAGADIS, SA (E. LECLERC), Braga.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 3014/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a sustentabilidade financeira e as relações laborais da creche de Braga.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 3046/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre o levantamento dos prejuízos e atribuição de ajudas excecionais aos agricultores da freguesia de Nogueira (e outras), no concelho de Vila Real, afetados por intempérie no dia 20 de Maio.
(a) A pergunta foi retirada a pedido do proponente.