O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 2 de julho de 2012 II Série-B — Número 245

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3365 e 3401 a 3425/XII (1.ª): N.º 3365/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Governador do Banco de Portugal sobre a qualidade dos testes de stress aos bancos portugueses. (a) N.º 3401/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do CBES do Laranjeiro.
N.º 3402/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Crestuma.
N.º 3403/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil Abrigo dos Pequeninos.
N.º 3404/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Santo Tirso.
N.º 3405/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização do Centro Infantil de Valbom.
N.º 3406/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a privatização de centros infantis da Segurança Social.
N.º 3407/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD) à Secretaria de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a abertura à aviação civil da Base Aérea de Monte Real – Investimento privado.
N.º 3408/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD) à Secretaria de Estado da Defesa Nacional sobre a abertura à aviação civil da Base Aérea n.º 5, Monte Real.
N.º 3409/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre os acessos pedonais de ligação da estação ferroviária de Penalva e o parque industrial da Autoeuropa, na freguesia de Quinta do Anjo, concelho de Palmela, distrito de Setúbal.
N.º 3410/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Gaia se encontrar sem serviço de televisão.
N.º 3411/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a suspensão das obras de ampliação e remodelação do Hospital Sousa Martins, na Guarda.
N.º 3412/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Loures realizar partos de prematuros com menos de 34 semanas de gestação.
N.º 3413/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o pedido de RSI ter sido indeferido a dirigente associativo de uma ONG ambiental.
N.º 3414/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Instituto Português do Sangue e