O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 6 de julho de 2012 II Série-B — Número 247

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3448 a 3472/XII (1.ª): N.º 3448/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a suspensão do serviço ferroviário da Linha do Tua.
N.º 3449/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Centro de Saúde de Reguengos de Monsaraz se recusar a prescrever Quetiapina (AlzenSR).
N.º 3450/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo subcontratar enfermeiras/os pagando-lhes salários indignos.
N.º 3451/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação na Cateringpor — Grupo TAP.
N.º 3452/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Alvito — São Pedro, em Barcelos.
N.º 3453/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre o projeto-piloto da GNR em Santarém.
N.º 3454/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre continuarem a faltar vacinas no Serviço Nacional de Saúde (SNS).
N.º 3455/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério das Finanças sobre o Museu Regional de Beja – requalificação de edifícios classificados como Monumento Nacional.
N.º 3456/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a falta de condições nos armazéns do portinho do Canal – Vila Nova de Milfontes.
N.º 3457/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a dificuldade em receber pensão decorrente de descontos em França.
N.º 3458/XII (1.ª) – Dos Deputados Luís Pita Ameixa e Miguel Freitas (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o financiamento do IFAP ao Matadouro do Litoral Alentejano.
N.º 3459/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a reorganização de serviços no INEM.
N.º 3460/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre os dinheiros das explorações de baldios à guarda do Estado (III).
N.º 3461/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a auditoria e situação do Fundo Florestal Permanente.
N.º 3462/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação das entidades formadoras (certificadas) que apresentaram candidaturas ao POPH, em diversas medidas/tipologias de formação, em Outubro de 2011.
N.º 3463/XII (1.ª) – Dos Deputados Altino Bessa, Abel Baptista e Manuel Isaac (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do