O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 12 de julho de 2012 II Série-B — Número 252

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3545 a 3579/XII (1.ª): N.º 3545/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a educação física e a valorização do desporto escolar.
N.º 3546/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre educação física e vida saudável.
N.º 3547/XII (1.ª) – Do Deputado Rui Jorge Santos e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o desemprego jovem.
N.º 3548/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre as medidas de combate às carências alimentares das famílias.
N.º 3549/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre as medidas de combate ao desemprego.
N.º 3550/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre as medidas de apoio aos trabalhadores no desemprego e prestações sociais.
N.º 3551/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a redistribuição da riqueza.
N.º 3552/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério das Finanças sobre a atenuação de sacrifícios.
N.º 3553/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a melhoria das condições no trabalho por via da negociação coletiva.
N.º 3554/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a valorização da qualificação/centros novas oportunidades.
N.º 3555/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a valorização das longas carreiras contributivas.
N.º 3556/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o combate à precariedade laboral.
N.º 3557/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre as medidas de apoio à natalidade.