O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 252 2 N.º 3558/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a não abertura de concursos de apoio às artes.
N.º 3559/XII (1.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Primeiro-Ministro sobre a pequena agricultura e o setor cooperativo.
N.º 3560/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Saúde sobre a direção clínica do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, EPE.
N.º 3561/XII (1.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Primeiro-Ministro sobre a gestão da água e o desenvolvimento do regadio.
N.º 3562/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Freitas e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Laboratório de Genética Molecular da Fundação Alter Real.
N.º 3563/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a greve nas empresas ICL e ICAL (Lourosa, Santa Maria da Feira).
N.º 3564/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa (PS) ao Ministério da Justiça sobre os tribunais de Almodôvar e de Mértola.
N.º 3565/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Centro Hospitalar de Trás-osMontes e Alto Douro insistir em não pagar horas de qualidade aos enfermeiros.
N.º 3566/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o investimento público na Fundação Coleção Berardo e a avaliação da coleção.
N.º 3567/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a denúncia de atropelos à legislação laboral por empresas subcontratadas do Grupo CTT.
N.º 3568/XII (1.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento das piscinas do Centro Desportivo Nacional do Jamor.
N.º 3569/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Jesus Marques e outros (PS) ao Ministério das Finanças sobre as medidas para o crescimento e emprego na Europa e em Portugal.
N.º 3570/XII (1.ª) – Do Deputado João Galamba e outros (PS) ao Ministério das Finanças sobre o atraso nos reembolsos do IRS.
N.º 3571/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre esgotos a céu aberto em Caneças (Odivelas).
N.º 3572/XII (1.ª) – Dos Deputados Carlos Zorrinho e José Junqueiro (PS) ao Ministério da Defesa Nacional sobre o Estado não ter pago complementos de reforma a militares com mais de 70 anos.
N.º 3573/XII (1.ª) – Dos Deputados Carlos Zorrinho e José Junqueiro (PS) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a Caixa Geral de Aposentações (CGA) e a Caixa Nacional de Pensões (CNP) discriminarem ex-combatentes reformados.
N.º 3574/XII (1.ª) – Do Deputado Mota Andrade e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a reestruturação do Grupo Águas de Portugal.
N.º 3575/XII (1.ª) – Do Deputado Ramos Preto e outros (PS) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a Lei das Finanças Locais.
N.º 3576/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Saúde sobre as valências do Hospital de Santa Maria Maior/Barcelos e o novo hospital.
N.º 3577/XII (1.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre o prorrogar o prazo dos contratos de concessão de crédito ao abrigo do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais (PARES) N.º 3578/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Laranjeiro e outros (PS) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança Social sobre a valorização das longas carreiras contributivas.
N.º 3579/XII (1.ª) – Do Deputado Maria Conceição Pereira (PSD) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Termal das Caldas da Rainha.
Respostas [n.os 1952, 2038, 2150, 2652, 2814, 2918, 3011, 3024, 3051, 3145, 3294, 3304, 3327, 3411, 3413 e 3425/XII (1.ª)]: Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 1952/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP) sobre a extinção de tribunais no distrito de Santarém.
Do Ministério da Justiça à pergunta n.º 2038/XII (1.ª) do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) sobre o encerramento do Tribunal de Sever do Vouga.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.º 2150/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia Os Verdes) sobre o processo de rescisões na Económica, SGPS.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 2652/XII (1.ª) do Deputado Rui Jorge Santos (PS) sobre o financiamento de produtos de apoio em 2011 e 2012.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 2814/XII (1.ª) do Deputado António Serrano (PS) sobre um banco de medicamentos.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2918/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre a suspensão das obras de ampliação e remodelação do Hospital Sousa Martins, na Guarda.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3011/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a situação do Lar da Criança de Revelhe, Fafe.
Do Ministério das Finanças à pergunta n.º 3024/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP) sobre a aquisição pela STCP de 20 autocarros articulados, através do concurso público internacional lançado em 2008.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3051/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) sobre as dificuldades financeiras na Santa Casa da Misericórdia de Canha, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 3145/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP) sobre o atraso no pagamento de bolsas da FCT.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 3294/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE) sobre o facto de os bolseiros de investigação científica poderem ser tributados em sede de IRS.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 3304/XII (1.ª) do Deputado Miguel Tiago (PCP) sobre a alteração nos procedimentos de atribuição e pagamento de subsídios de bolsa ao abrigo do Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica.
Da Secretaria de Estado do Orçamento à pergunta n.º 3327/XII (1.ª) do Deputado Paulo Batista Santos (PSD) sobre o facto de o Turismo de Portugal ir investir cerca de 1 milhão de euros em novo site.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3411/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE) sobre a suspensão das obras de ampliação e remodelação do Hospital Sousa Martins, na Guarda.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3413/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE) sobre o pedido de RSI ter sido indeferido a dirigente associativo de uma ONG ambiental.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 3425/XII (1.ª) da Deputada Ana Drago (BE) sobre o atraso da Fundação para a Ciência e Tecnologia no pagamento das bolsas de doutoramento em execução.