O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 18 de julho de 2012 II Série-B — Número 256

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3608 a 3632/XII (1.ª): N.º 3608/XII (1.ª) – Dos Deputados Odete João, Basílio Horta e João Paulo Pedrosa (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o assoreamento da lagoa de Óbidos.
N.º 3609/XII (1.ª) – Do Deputado Pedro Delgado Alves (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o programa POLIS de Torres Vedras.
N.º 3610/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a ação de efetivos militares na serra de Santa Luzia.
N.º 3611/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a dívida da Direcção-Geral das Atividades Económicas (DGAE) à Associação Comercial e Industrial do Concelho de Alenquer (ACICA), Alenquer.
N.º 3612/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Defesa Nacional sobre a passagem à reserva de militares de baixa médica.
N.º 3613/XII (1.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos no Centro de Saúde de Alpiarça.
N.º 3614/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) à Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas relativamente ao esclarecimento sobre o número efetivo de alunos inscritos, por país, no ensino de Português no estrangeiro.
N.º 3615/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre os cuidados de saúde no concelho de Benavente.
N.º 3616/XII (1.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento da Extensão de Saúde de Alvito, em Barcelos.
N.º 3617/XII (1.ª) – Dos Deputados Abel Baptista e Manuel Isaac (CDS-PP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a arborização.
N.º 3618/XII (1.ª) – Dos Deputados Michael Seufert, Inês Teotónio Pereira, José Ribeiro e Castro e Isabel Galriça Neto (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre os professores do quadro de escola e professores contratados.
N.º 3619/XII (1.ª) – Dos Deputados Maria Gabriela Canavilhas, Miguel Laranjeiro, Nuno Sá e Sónia Fertuzinhos (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a grave diminuição de cursos profissionais no concelho de Guimarães.
N.º 3620/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre projetos de intervenção nas dependências e na exclusão social da Arrimo em risco de continuidade por falta de financiamento.
N.º 3621/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Defesa Nacional sobre irregularidades na aplicação do artigo 33.º do Regulamento de Incentivos.

Páginas Relacionadas