O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 26 de julho de 2012 II Série-B — Número 261

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3656 a 3680/XII (1.ª): N.º 3656/XII (1.ª) – Da Deputada Elsa Cordeiro (PSD) ao Ministério da Administração Interna sobre os fogos que devastaram a serra algarvia.
N.º 3657/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a difícil situação financeira do Matadouro do Barroso e Alto Tâmega, em Barracão, Montalegre.
N.º 3658/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o concurso para novos centros de inspeção automóvel, no quadro da Lei n.º 11/2011 (II).
N.º 3659/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a promoção de habitação social pela Câmara Municipal de Vizela, conforme protocolo assinado em 1de junho de 2009 pelo IHRU/Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, no âmbito do PROHABITA.
N.º 3660/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a inaceitável situação de doente do Lorvão não transferida por não ter reforma.
N.º 3661/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a violação de acesso ao leito e margem do rio Mondego, em Coimbra.
N.º 3662/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a falta de condições materiais na Residência Alegria da Universidade de Coimbra.
N.º 3663/XII (1.ª) – Dos Deputados Agostinho Lopes e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação no Agrupamento de Escolas de Maximinos, Braga.
N.º 3664/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o encerramento do Hospital Psiquiátrico de Lorvão: trabalhadoras da alimentação,