O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

26 DE JULHO DE 2012 3 no pagamento às empresas dos Açores e da Madeira dos apoios ao POSEI.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 3340/XII (1.ª) do Deputado Paulo Batista Santos (PSD), sobre as dívidas da ACSS ao Centro Hospitalar Leiria-Pombal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 3341/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a construção do centro de saúde de Sines, no concelho de Sines, distrito de Setúbal.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 3344/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes, Bruno Dias e João Ramos (PCP), sobre a situação dos cuidados de saúde primários no litoral alentejano.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 3346/XII (1.ª) do Deputado Acácio Pinto e outros (PS), sobre a desativação das ambulâncias INEM de Mortágua e de Vouzela.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.o 3349/XII (1.ª) do Deputado António Braga e outros (PS), sobre o funcionamento da Extensão de Saúde de Caldelas.
Consultar Diário Original