O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 27 de julho de 2012 II Série-B — Número 262

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3681 a 3709/XII (1.ª): N.º 3681/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o novo regime de renda apoiada e sua introdução nos fogos de habitação social.
N.º 3682/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre a cópia do estudo que originou a redução dos horários de atendimento nos Centros de Saúde da Amadora.
N.º 3683/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Serviço de Oncologia do Hospital do Barreiro que se encontra em risco de continuidade.
N.º 3684/XII (1.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação de grande instabilidade dos professores do ensino artístico especializado.
N.º 3685/XII (1.ª) – Do Deputado Filipe Neto Brandão (PS) ao Ministério da Saúde sobre o financiamento do Projeto GIROS da IPSS Florinhas do Vouga.
N.º 3686/XII (1.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre o aumento do número de agentes da PSP.
N.º 3687/XII (1.ª) – Dos Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponte e Lídia Bulcão (PSD) ao Ministério das Finanças sobre o memorando de entendimento entre o Estado e a Região Autónoma dos Açores.
N.º 3688/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de profissionais de saúde no novo Centro de Saúde da Quinta do Conde, no concelho de Sesimbra, distrito de Setúbal.
N.º 3689/XII (1.ª) – Do Deputado Ricardo Rodrigues (PS) ao Ministério da Saúde sobre a carreira dos técnicos de diagnóstico e terapêutica.
N.º 3690/XII (1.ª) – Do Deputado Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a situação do serviço de oncologia do Hospital do Barreiro, distrito de Setúbal.
N.º 3691/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos trabalhadores da STEC no Montijo, distrito de Setúbal.
N.º 3692/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos trabalhadores da Águas do Sado em Setúbal, distrito de Setúbal.
N.º 3693/XII (1.ª) – Da Deputada Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre a situação do Instituto de Surdos Jacob Rodrigues Pereira, em Lisboa.