O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

18 DE AGOSTO DE 2012 3 Deputados Mota Amaral, Joaquim Ponto e Lídia Bulcão (PSD), sobre a política agrícola comum (PAC), pós 2013 e sua implicação na Região Autónoma dos Açores.
Do Ministério da Economia e do Emprego à pergunta n.o 3604/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre as condições de trabalho no Centro de Conferência de Faturas do Serviço Nacional de Saúde.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3607/XII (1.ª) do Deputado Luís Fazenda (BE), sobre o regime de arborização e rearborização.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.o 3608/XII (1.ª) dos Deputados Odete João, Basílio Horta e João Paulo Pedrosa (PS), sobre o assoreamento da lagoa de Óbidos.
Da Presidência do Conselho de Ministros devolvendo, ao abrigo do n.º 5 do Guia de boas práticas sobre requerimentos e perguntas dos Deputados, a pergunta n.o 3782/XII (1.ª) da Deputada Catarina Martins (BE), sobre a origem e objetivos da auditoria e proposta de reformulação da ERC.
Consultar Diário Original