O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

II SÉRIE-B — NÚMERO 270 2 Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 2578/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre a redistribuição das urgências de psiquiatria após o encerramento do Hospital Curry Cabral.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3100/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP), sobre o futuro do Instituto de Oftalmologia Dr. Gama Pinto.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 3102/XII (1.ª) da Deputada Odete João e outros (PS), sobre o Centro Naval de Ensino à Distância (CNED) Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3141/XII (1.ª) do Deputado Agostinho Lopes (PCP), sobre a dificuldade na obtenção do medicamento hidroxocobalamina, OHB12.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3142/XII (1.ª) dos Deputados Bernardino Soares, Paula Santos, Rita Rato e Miguel Tiago (PCP), sobre o processo de encerramento da Maternidade Alfredo da Costa.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3205/XII (1.ª) da Deputada Hortense Martins e outros (PS), sobre o call center Segurança Social.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3214/XII (1.ª) do Deputado João Semedo (BE), sobre os cinco coordenadores de serviços do Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra (CHUC) que acumulam ilegalmente funções em hospital privado de Coimbra.
Do Ministério da Defesa Nacional à pergunta n.º 3237/XII (1.ª) do Deputado António Filipe (PCP), sobre o encerramento do Centro Naval de Ensino à Distância.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3245/XII (1.ª) do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD), sobre a contratação de médicos internos — Centro Hospitalar de Leiria-Pombal, EPE.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3248/XII (1.ª) dos Deputados Paulo Sá e Paula Santos (PCP), sobre os atrasos inaceitáveis na realização de exames médicos a pacientes oncológicos no Hospital de Faro.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3281/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre os atrasos no pagamento de prestações sociais.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3323/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o encerramento de serviços e postos de atendimento da Segurança Social.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3336/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre a Segurança Social de Castelo Branco ter demitido 176 trabalhadores.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3361/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre o despedimento de 176 trabalhadores do call center da Segurança Social, em Castelo Branco.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3364/XII (1.ª) da Deputada Paula Santos (PCP), sobre a privatização das creches e infantários da Segurança Social no distrito de Castelo Branco.
Do Ministério da Saúde à pergunta n.º 3371/XII (1.ª) dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes), sobre a falta de médicos na Extensão de Saúde de Silgueiros, concelho de Viseu.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3373/XII (1.ª) do Deputado Jorge Machado (PCP), sobre o despedimento dos trabalhadores da Via Segurança Social.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3379/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Aveiro.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3381/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Santa Maria da Feira.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3382/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Alcains.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3383/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Castelo Branco I.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3384/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Castelo Branco II.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3385/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Cebolais de Cima.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3387/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário da Covilhã III.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3388/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Teixoso.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3389/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Tortozendo.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3390/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Pevidém.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3391/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Manteigas.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3392/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Santa Eulália.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3393/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Infantário de Santo António.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.º 3394/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Internato de Santo António.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social pergunta n.º 3395/XII (1.ª) – Dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do CBES da Baixa da Banheira.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3396/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Alcácer do Sal.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3397/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil da Costa da Caparica.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3398/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil do Lavradio.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3399/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Setúbal I.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3400/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Sines.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3401/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do CBES do Laranjeiro.


Consultar Diário Original