O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE AGOSTO DE 2012 3 Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3402/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Crestuma.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3403/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil Abrigo dos Pequeninos.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3404/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Santo Tirso.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3405/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização do Centro Infantil de Valbom.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3406/XII (1.ª) dos Deputados Mariana Aiveca e Pedro Filipe Soares (BE), sobre a privatização de centros infantis da Segurança Social.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3429/XII (1.ª) da Deputada Mariana Aiveca (BE), sobre os 400 trabalhadores/as despedidos no call center da Segurança Social em Castelo Branco.
Do Ministério da Solidariedade e da Segurança Social à pergunta n.o 3494/XII (1.ª) dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP), sobre a privatização das creches e infantários da Segurança Social no distrito de Setúbal.
Consultar Diário Original