O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 11 de setembro de 2012 II Série-B — Número 277

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3902 a 3921/XII (1.ª): N.º 3902/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) à Secretaria de Estado das Comunidades Portuguesas Interna, sobre a degradação da qualidade do ensino do Português no estrangeiro.
N.º 3903/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre a implementação do "Parque da Ciência e da Inovação" no Lugar de Coutada, da freguesia de São Salvador, concelho de Ílhavo.
N.º 3904/XII (1.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre o atraso nas obras da Escola Secundária Dr. Mário Sacramento, em Aveiro.
N.º 3905/XII (1.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre o regadio de Cabanelas, Vila Verde (III).
N.º 3906/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre a situação em risco do centro de recuperação do lobo ibérico.
N.º 3907/XII (1.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Primeiro-Ministro, sobre a retirada da credenciação de segurança à empresa Milícia que vendeu blindados à PSP.
N.º 3908/XII (1.ª) – Do Deputado Cecília Honório (BE) ao Ministério da Administração Interna sobre a queda do helicóptero Kamov-32 em situação de combate aos fogos.
N.º 3909/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre a proposta de emprego divulgada pelo IEFP para contratação de enfermeiro para Inglaterra.
N.º 3910/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre o acordo firmado entre o Ministério da Saúde e a APIFARMA.
N.º 3911/XII (1.ª) – Dos Deputados Paula Santos e Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre a falta do medicamento Tafamidis no Hospital de Santo António, no Porto.
N.º 3912/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre o acesso dos doentes oncológicos aos tratamentos mais adequados.
N.º 3913/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre a taxa de cobertura dos rastreios oncológicos.
N.º 3914/XII (1.ª) – Do Deputado Altino Bessa (CDS-PP) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre a requalificação da Escola Básica de Vizela.
N.º 3915/XII (1.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre o encaminhamento de doentes