O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 II Série-B — Número 279

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 3922 a 3957/XII (1.ª): N.º 3922/XII (1.ª) – Dos Deputados Catarina Martins e Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre resíduos industriais depositados no Alto do Gódeo, São Pedro da Cova (Gondomar).
N.º 3923/XII (1.ª) – Do Deputado Miguel Freitas e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre os centros de secagem de Álcacer do Sal e Águas de Moura.
N.º 3924/XII (1.ª) – Dos Deputados Mendes Bota, Elsa Cordeiro e Cristóvão Norte (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre como Portugal desperdiça um potencial de 250 000 turistas por ano no turismo de cruzeiros em Portimão.
N.º 3925/XII (1.ª) – Dos Deputados Mendes Bota, Elsa Cordeiro e Cristóvão Norte (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre como Portugal desperdiça um potencial de 250 000 turistas por ano no turismo de cruzeiros em Portimão.
N.º 3926/XII (1.ª) – Dos Deputados Heloísa Aoplónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre eutrofização da vala real de Alpiarça.
N.º 3927/XII (1.ª) – Das Deputadas Paula Santos e Rita Rato (PCP) ao Ministério das Finanças, sobre o aumento do imposto municipal sobre imóveis do prédio urbano, artigo 5908-C, de Santo António dos Olivais, em Coimbra.
N.º 3928/XII (1.ª) – Dos Deputados Carla Rodrigues, Couto dos Santos, Ulisses Pereira e Paulo Cavaleiro (PSD) ao Ministério da Saúde, sobre a Extensão de Saúde de Palmaz, em Oliveira de Azeméis.
N.º 3929/XII (1.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre o trabalhador da Bulhosa despedido por denunciar situação laboral na empresa.
N.º 3930/XII (1.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre a devolução do valor indevidamente cobrado em taxas moderadoras no serviço de urgência de Serpa.
N.º 3931/XII (1.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre o abate de sobreiros em zona protegida no Parque Natural, Herdade do Leonardo, Odemira.
N.º 3932/XII (1.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre a Unidade Local de Saúde da Guarda.
N.º 3933/XII (1.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre a exclusão de