O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 II Série-B — Número 279

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

2.º SUPLEMENTO

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 2574 a 2673/XII (1.ª)-AL: N.º 2574/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Caldas da Rainha, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2575/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Calheta (Açores), solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2576/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Calheta (Madeira), solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2577/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Câmara de Lobos, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2578/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Caminha, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2579/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Campo Maior, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2580/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Cantanhede, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2581/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2582/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Carregal do Sal, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2583/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Cartaxo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2584/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castanheira de Pera, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2585/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castelo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2586/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castelo de Paiva, solicitando