O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

14 DE SETEMBRO DE 2012 3 N.º 2709/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Terras de Bouro, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2710/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Tomar, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2711/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Praia da Vitória, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2712/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Proença-a-Nova, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2713/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Redondo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2714/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2715/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Resende, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2716/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ribeira Brava, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2717/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ribeira de Pena, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2718/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ribeira Grande, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2719/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Rio Maior, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2720/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Sabrosa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2721/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Sabugal, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2722/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2723/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Santa Comba Dão, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2724/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Santa Cruz, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2725/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2726/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Santa Cruz das Flores, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2727/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ílhavo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2728/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ílhavo, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses. (a) N.º 2729/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lagoa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2730/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lagoa — Acores, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2731/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lagos, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2732/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lajes das Flores, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2733/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lajes do Pico, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2734/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lamego, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2735/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Leiria, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2736/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Lisboa, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2737/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Loulé, solicitando informação sobre acordo de transferência de competências entre o Ministério da Educação e Ciência e Associação Nacional de Municípios Portugueses.
N.º 2738/XII (1.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Loures, solicitando informação sobre