O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 24 de outubro de 2012 II Série-B — Número 20

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 273 a 311/XII (2.ª): N.º 273/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde, sobre o corte de medicamento a doentes com esclerose múltipla.
N.º 274/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre a Escola Básica Integrada de Arão, em Valença.
N.º 275/XII (2.ª) – Da Deputada Odete João e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre os exames no ensino secundário dos cursos profissionais.
N.º 276/XII (2.ª) – Da Deputada Inês de Medeiros e outros (PS) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre os exames no ensino secundário dos cursos artísticos.
N.º 277/XII (2.ª) – Dos Deputados Paula Santos, Francisco Lopes e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre o impedimento do acesso público à praia atlântica em Troia.
N.º 278/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre a recusa de uma refeição escolar a menina de uma escola em Quarteira.
N.º 279/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre a falta de médicos na extensão do Centro de Saúde de Lordosa.
N.º 280/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde, sobre o impedimento do acesso dos doentes com esclerose múltipla ao tratamento mais adequado no Centro Hospitalar de São João.
N.º 281/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego, sobre a falta de monitorização das barreiras de Santarém.
N.º 282/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) à Secretaria de Estado do Desporto e Juventude, sobre deslocações de coletividades desportivas entre o continente português e as regiões autónomas.
N.º 283/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Alves e outros (PSD) ao Ministério da Saúde, sobre as unidades de Radioterapia e Medicina Nuclear no Centro Hospitalar Tondela-Viseu, EPE.
N.º 284/XII (2.ª) – Das Deputadas Mariana Aiveca e Ana Drago (BE) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre turmas PIEF estarem por abrir em dezenas de escolas.
N.º 285/XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre a situação orçamental do ensino superior público e as notícias sobre o Instituto Superior Técnico, Universidade Técnica de Lisboa.
N.º 286/XII (2.ª) – Das Deputadas Mariana Aiveca e Ana Drago (BE) ao Ministério da Solidariedade e da Segurança