O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 27 de outubro de 2012 II Série-B — Número 23

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Votos [n.os 82 e 83/XII (2.ª)]: N.º 82/XII (2.ª) — De pesar pelo falecimento do poeta, escritor e jornalista Manuel António Pina (PS).
N.º 83/XII (2.ª) — De pesar pelo falecimento do poeta, escritor e jornalista Manuel António Pina (PSD, PS, CDS-PP, PCP, BE e Os Verdes). (a) Petições [n.os 7 e 147/XII (1.ª)]: N.º 7/XII (1.ª) (Apresentada por Miguel Ângelo Moreira Domingues e outros, solicitando à Assembleia da República que promova uma melhor e mais adequada programação de cinema na RTP2): — Relatório final da Comissão para a Ética, a Cidadania e a Comunicação.
N.º 147/XII (1.ª) (Apresentada por Raquel Maria Pereira de Oliveira Mendes e outros, solicitando à Assembleia da República o não encerramento do infantário da CP na cidade do Entroncamento): — Relatório final da Comissão de Economia e Obras Públicas.
(a) Este voto substitui o voto n.º 82XII (2.ª).