O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 6 de novembro de 2012 II Série-B — Número 30

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 401 a 449/XII (2.ª): N.º 401/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, sobre maus cheiros provocados pela ETAR, localizada na freguesia de Águas.
N.º 402/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência, sobre Centro Escolar da Boavista-Lourinha, em Rio Tinto, com segurança das crianças e pais comprometida.
N.º 403/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Justiça, sobre reorganização judicial no distrito de Beja.
N.º 404/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Saúde, sobre cirurgias para tratamento da obesidade.
N.º 405/XII (2.ª) – Da Deputada Eurídice Pereira e outros (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território, solicitando o ponto de situação dos projetos Arco Ribeirinho Sul.
N.º 406/XII (2.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais (PS) ao Ministério da Saúde, sobre a falta de médicos no concelho de Tondela.
N.º 407/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre a Unidade Local de Saúde da Guarda.
N.º 408/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre se o Hospital de Braga estará a interromper e/ou a iniciar tardiamente tratamentos de quimioterapia e a alterar medicação oncológica.
N.º 409/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre o Centro Hospitalar de São João deixar de disponibilizar alguns medicamentos a doentes com esclerose múltipla.
N.º 410/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde, sobre o encerramento de 28 camas no Hospital Amadora-Sintra.