O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 27 de novembro de 2012 II Série-B — Número 47

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 85 a 97/XII (2.ª)-AC e n.os 631 a 641/XII (2.ª)-AL: N.º 85/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - ULS Alto Minho, E.P.E.
N.º 86/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - ULS de Matosinhos, E.P.E.
N.º 87/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - ULS da Guarda, E.P.E.
N.º 88/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - ULS de Castelo Branco, E.P.E.
N.º 88/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - ULS do Norte Alentejano, E.P.E.
N.º 89/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - ULS do Norte Alentejano, E.P.E.
N.º 90/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - ULS do Baixo Alentejo, E.P.E.
N.º 91/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - Administração Regional de Saúde do Norte, I.P.
N.º 92/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - Administração Regional de Saúde do Centro, I.P.
N.º 93/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, I.P.
N.º 94/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - Administração Regional de Saúde do Alentejo, I.P.
N.º 95/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro (PS) ao Ministério da Saúde sobre o sistema de atribuição de Ajudas Técnicas - Administração Regional de Saúde do Algarve, I.P.
N.º 96/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o Relatório e Contas do Organismo de Produção Artística E.P.E. - OPArt EPE.
N.º 97/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Pizarro e outros (PS) ao Ministério da Saúde sobre a comparticipação de Medicamentos aos Reformados dos Lanifícios.
N.º 631/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, João Serpa Oliva e João Rebelo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Celorico da Beira sobre a avaliação geral dos prédios urbanos.
N.º 632/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, João Serpa Oliva e João Rebelo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Figueira de Castelo de Rodrigo sobre a avaliação geral dos prédios urbanos.
N.º 633/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Altino Bessa, João Serpa Oliva e João Rebelo (CDS-PP) à Câmara Municipal de Fornos de Algodres sobre a avaliação geral dos prédios urbanos.