O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 II Série-B — Número 52

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 612 a 637/XII (2.ª): N.º 612/XII (2.ª) – Da Deputada Isilda Aguincha e outros (PSD) ao Ministério da Saúde sobre a insuficiência de clínicos no Centro de Saúde de Ferreira do Zêzere.
N.º 613/XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Freitas e João Soares (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Plano de Pormenor da Praia Grande.
N.º 614/XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Freitas e João Soares (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Plano de Pormenor da Praia Grande.
N.º 615/XII (2.ª) – Do Deputado João Oliveira (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o despedimento coletivo e deslocalização da Kemet – Évora.
N.º 616/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre o protocolo entre a ARS do Norte e uma instituição bancária.
N.º 617/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) à Secretaria de Estado da Presidência do Conselho de Ministros sobre a deficiente avaliação da Fundação António Aleixo e necessidade de viabilizar a sua missão social. (a) N.º 618/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre “Estado desconhece destino das lamas das ETAR”.
N.º 619/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) à Secretaria de Estado da Cultura a redução inexplicável do investimento da DGArtes no Alentejo e no Algarve.
N.º 620/XII (2.ª) – Dos Deputados Ulisses Pereira e Cristóvão Norte (PSD) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre as medidas de apoio ao setor aquícola.
N.º 621/XII (2.ª) – Dos Deputados Mota Andrade e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre ligações áreas a Trás-os-Montes.
N.º 622/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a situação dos trabalhadores das empresas do Grupo BA Vidro.
N.º 623/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre a imigração no distrito de Beja.
N.º 624/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a imigração no distrito de Beja.
N.º 625/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a imigração no distrito de Beja.
N.º 626/XII (2.ª) – Do Deputado Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Justiça sobre o Tribunal de Mangualde.
N.º 627/XII (2.ª) – Do Deputado Mota Amaral e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o destino do Aeroporto de Santa Maria no processo de privatização da ANA.
N.º 628/XII (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a paragem do transporte aéreo Bragança/Vila Real/Lisboa.
N.º 629/XII (2.ª) – Do Deputado Miguel Freitas (PS) ao Ministério da Educação e Ciência sobre as condições de