O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 14 de dezembro de 2012 II Série-B — Número 60

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 638 a 670/XII (2.ª): N.º 638/XII (2.ª) – Do Deputado Carlos Alberto Gonçalves (PSD) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre a Cimeira Luso-Francesa.
N.º 639/XII (2.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o encerramento de serviços de finanças no distrito da Guarda.
N.º 640/XII (2.ª) – Do Deputado Bernardino Soares (PCP) ao Ministério da Saúde sobre helicóptero do INEM em Aguiar da Beira.
N.º 641/XII (2.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia ao Ministério da Educação e Ciência sobre a requalificação da escola secundária de Vale de Cambra.
N.º 642/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a construção do Portinho de abrigo de Angeiras (Matosinhos).
N.º 643/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre compensações aos viveiristas da Ria Formosa, impedidos de exercer a sua atividade devido à presença de toxinas nos moluscos bivalves.
N.º 644/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias e outros (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre falta de acessibilidades do Palácio de Mafra às pessoas com deficiência.
N.º 645/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Saúde sobre a evolução da SIDA em Portugal.
N.º 646/XII (2.ª) – Da Deputada Anabela Freitas (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre investimentos previstos no concelho de Tomar.
N.º 647/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre transporte aéreo Bragança/Vila Real/Lisboa.
N.º 648/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Francisco Lopes (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação e necessidade de apoio à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Côja, concelho de Arganil (Coimbra).
N.º 649/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre insegurança e sinistralidade acrescidas em freguesias objeto de cortes totais na iluminação pública noturna.
N.º 650/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre ausência total de iluminação pública noturna em freguesias do Concelho de Monção.
N.º 651/XII (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre problemas de funcionamento da ASAE.
N.º 652/XII (2.ª) – Do Deputado Agostinho Lopes (PCP) ao