O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 19 de dezembro de 2012 II Série-B — Número 64

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 112 a 116/XII (2.ª)-AC e n.os 899 a 921/XII (2.ª)-AL: N.º 112/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre salvaguarda dos interesses nacionais face à perspetiva da privatização da área de inovação e desenvolvimento da EMEF através da "parceria EMEF/NOMAD".
N.º 113/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados João Semedo e Ana Drago (BE) ao Ministério da Saúde solicitando cópia do contrato celebrado entre o Hospital de Santa Cruz e a empresa à qual foi adjudicada a exploração do parque de estacionamento do Hospital de Santa Cruz.
N.º 114/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre listagem de património imobiliário do IHRU - Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana.
N.º 115/XII (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde solicitando cópia dos relatórios elaborados pelo Gestor do Contrato da PPP de Hospital de Braga.
N.º 116/XII (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde solicitando cópia da circular informando as instituições do SNS da isenção de taxa moderadora na administração da vacina da gripe a pessoas com mais de 65 anos.
N.º 899/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Aljezur sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 900/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Aljustrel sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 901/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Almada sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 902/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Almeida sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 903/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Almeirim sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 904/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Almodôvar sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 905/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Alpiarça sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 906/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Alter do Chão sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 907/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Alvaiazere sobre a defesa da floresta contra incêndios.
N.º 908/XII (2.ª)-AL – Dos Deputados Miguel Freitas e outros (PS) à Câmara Municipal de Alvito sobre a defesa da floresta contra incêndios.