O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 II Série-B — Número 82

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 887 a 917/XII (2.ª): N.º 887/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a venda de arroz com prejuízo, ou «dumping», pelo Grupo SONAE / Continente.
N.º 888/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social acerca dos dados sobre os créditos dos trabalhadores no Fundo de Garantia Salarial.
N.º 889/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária Dr. Júlio Martins (Chaves).
N.º 890/XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério de Defesa Nacional sobre a presença de submarinos dos EUA no Tejo.
N.º 891/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária D. Dinis (Santo Tirso).
N.º 892/XII (2.ª) – Do Deputado João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre candidatura ao Programa Apícola Nacional.
N.º 893/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária de Felgueiras.
N.º 894/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o financiamento da empresa de Transportes Urbanos de Braga (TUB-EM) para renovação de frota.
N.º 895/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária Padrão da Légua (Matosinhos).
N.º 896/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária de Anadia.
N.º 897/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária da Gafanha da Nazaré (Aveiro).
N.º 898/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária de Sever do Vouga (Aveiro).
N.º 899/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Básica e Secundária de Vale de Cambra.
N.º 900/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária de Arouca (Aveiro).
N.º 901/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária de Gondomar (Porto).
N.º 902/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre alterações ao projeto das obras do Parque Escolar EPE na Escola Secundária de Vila Cova da Lixa (Felgueiras).
N.º 903/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado e outros