O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 II Série-B — Número 88

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 981 a 1010/XII (2.ª): N.º 981/XII (2.ª) – Do Deputado Mota Amaral e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre ligações aéreas Lisboa-Horta-Lisboa em caso de greve de transportes.
N.º 982/XII (2.ª) – Do Deputado Nuno Reis (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
N.º 983/XII (2.ª) – Do Deputado Basílio Horta (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre TRATOLIXO.
N.º 984/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Saúde sobre consequências do encerramento do Hospital da Régua.
N.º 985/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre o encerramento do balcão da ADSE na Loja do Cidadão do Porto.
N.º 986/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a introdução de mais portagens nas ex-scut.
N.º 987/XII (2.ª) – Do Deputado Hugo Lopes Soares e outros (PSD) à Secretaria de Estado do Desporto e da Juventude sobre a rede de Pousadas da Juventude.
N.º 988/XII (2.ª) – Do Deputado Hortense Martins e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre transferências de verbas para as entidades regionais de turismo.
N.º 989/XII (2.ª) – Dos Deputados Carla Cruz e Jorge Machado (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre a redução de beneficiários do Rendimento Social de Inserção, distrito de Braga.
N.º 990/XII (2.ª) – Dos Deputados Carla Cruz e António Filipe (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre chamadas de Valor Acrescentado / Barramento do Televoto.
N.º 991/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministério da Saúde sobre o futuro das instalações do antigo Hospital Psiquiátrico de Paredes de Coura.
N.º 992/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Fão (PS) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o futuro do edifício do antigo Hospital Psiquiátrico de Parede de Coura.
N.º 993/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Administração Interna sobre a operacionalização do Sistema Integrado de Vigilância, Comando e Controlo da costa portuguesa (SIVICC).
N.º 994/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a

Páginas Relacionadas
Página 0086:
86 | II Série B - Número: 088 | 23 de Janeiro de 2013 Consultar Diário Original
Pág.Página 86