O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 II Série-B — Número 96

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1129 a 1153/XII (2.ª): N.º 1129/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Pedro Duarte (PS) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a proposta de Regime de Quotas para a captura de carapau por embarcações licenciadas com a arte da xávega.
N.º 1130/XII (2.ª) – Do Deputado Michael Seufert e outros (CDS-PP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre medidas de carácter tecnológico para proteção de obras e as suas limitações.
N.º 1131/XII (2.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a data das avaliações das habitações e efeitos no cálculo das rendas.
N.º 1132/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca(BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento do Centro de Emprego em Alcântara.
N.º 1133/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre o concurso para contratação de 569 enfermeiras/os na zona norte do país.
N.º 1134/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre a Via Verde de AVC no Hospital de Braga.
N.º 1135/XII (2.ª) – Do Deputado José Alberto Lourenço (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da Fábrica de Peluches Steiff em Oleiros.
N.º 1136/XII (2.ª) – Dos Deputados Rui Paulo Figueiredo e Jorge Fão (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre autocarros de transporte ocasional.
N.º 1137/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a Extensão de Saúde de Vale S.
Cosme — Famalicão.
N.º 1138/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre “Alterações da grelha da RTP2 violam as obrigações de serviço público com a comunidade surda”.
N.º 1139/XII (2.ª) – Dos Deputados António Filipe e Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre cumprimento das regras internacionais de certificação e segurança no aeroporto da Madeira.
N.º 1140/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre prejuízos provocados pelo mau tempo dos dias 19 e 20 de janeiro de 2013.
N.º 1141/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre prejuízos provocados pelo mau tempo dos dias 19 e 20 de janeiro de 2013.
N.º 1142/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério de Defesa Nacional sobre viabilização dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo.
N.º 1143/XII (2.ª) – Dos Deputados Acácio Pinto e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a ligação ferroviária Aveiro-Viseu-Vilar Formoso.
N.º 1144/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre atrasos na resposta da DRELVT.
N.º 1145/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Batista Santos e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre regulamentação do jogo “online”.
N.º 1146/XII (2.ª) – Do Deputado Duarte Marques e outros (PSD) à Secretaria de Estado da Ciência sobre denúncia pública de favorecimento da FCT na atribuição de bolsas de doutoramento.
N.º 1147/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias e outros (PCP)