O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 II Série-B — Número 100

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1195 a 1221/XII (2.ª): N.º 1195/XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Rita Rato (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre o financiamento das Actividades de Enriquecimento Curricular no Agrupamento de Escolas do Alto do Lumiar.
N.º 1196/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa e outros (PS) ao Ministério da Administração Interna sobre o Concurso Público para Locação de 25 helicópteros de Combate a Incêndios.
N.º 1197/XII (2.ª) – Dos Deputados Ana Drago e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a nomeação de António Lobo Xavier como presidente da Comissão de Reforma do Código de IRC.
N.º 1198/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias e outros (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o processo de despedimento coletivo na empresa Schnellecke Portugal, no Parque Industrial da AutoEuropa (Concelho de Palmela, Distrito de Setúbal).
N.º 1199/XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a ameaça de saída da VIMECA/LT do Passe Social Intermodal.
N.º 1200/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre trabalhadores das Oficinas do Barreiro da EMEF "transferidos" entre centros de custos (Distrito de Setúbal) - afirmações falsas na resposta do Governo à Pergunta apresentada pelo Grupo Parlamentar do PCP.
N.º 1201/XII (2.ª) – Dos Deputados Bruno Dias e Miguel Tiago (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o processo de despedimento forjado na Rodoviária de Lisboa, perseguição política e intimidação aos trabalhadores — a indigna cumplicidade das autoridades oficiais.
N.º 1202/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o despedimento seletivo no Grupo Schnellecke Portugal.
N.º 1203/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares sobre a decisão sobre a possível distribuição de dividendos da Lusa relativos a 2012.
N.º 1204/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Pisco (PS) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre a eliminação dos Apoios Sociais Para Idosos Carenciados (ASIC) aos portugueses a viver no estrangeiro.
N.º 1205/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Paulo Figueiredo (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre acidentes ferroviários na Linha de Cascais.
N.º 1206/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Jesus Marques (PS) à Secretaria de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a reabilitação da Ponte de Belver EN 244. (a) N.º 1207/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Jesus Marques (PS) à Secretaria de Estado das Obras Públicas, Transportes e Comunicações sobre a reabilitação da Ponte de Belver EN 244.
N.º 1208/XII (2.ª) – Dos Deputados Mendes Bota e Elsa Cordeiro (PSD) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre “pagamento final de creche e jardim-de-infância da Santa Casa da Misericórdia de Silves continua por efetuar.
N.º 1209/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Machado (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre ilegalidades na empresa PsicoEspaço (Amarante).