O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 3 de abril de 2013 II Série-B — Número 127

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1618 a 1647/XII (2.ª): N.º 1618/XII (2.ª) – Do Deputado Duarte Marques (PSD) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre remunerações e resultados do Conselho de Administração da Caixa Geral de Depósitos, em Portugal e Administradores Executivos de operações no Estrangeiro.
N.º 1619/XII (2.ª) – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento da Estação dos CTT na Praceta da Quinta Grande – Barreiro.
N.º 1620/XII (2.ª) – Do Deputado Duarte Marques e outros (PSD) ao Gabinete do Primeiro-Ministro sobre valores investidos em ciência e investigação, retorno e prioridades.
N.º 1621/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz e outros (PCP) ao Ministério da Saúde sobre redução da prestação de cuidados de saúde no concelho de Cadaval - distrito de Lisboa.
N.º 1622/XII (2.ª) – Dos Deputados Carla Cruz e Honório Novo (PCP) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a gestão por parte da Caixa Geral de Depósitos do Centro Comercial Dolce Vita – Braga.
N.º 1623/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e João Oliveira (PCP) ao Ministério da Justiça sobre a revogação do ato de aposentação por incapacidade.
N.º 1624/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre incumprimento da Lei n.º 2/2011 - Remoção de Amianto em edifícios, instalações e equipamentos públicos - Caso Concreto da Escola Secundária com 3.º Ciclo Henrique Medina - concelho de Esposende - distrito de Braga.
N.º 1625/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Gabinete do Primeiro-Ministro sobre a integração de Jorge Silva Carvalho na PCM.
N.º 1626/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre o adiamento do prazo de declarações de IRS dos pensionistas.
N.º 1627/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o adiamento do prazo de declarações de IRS dos pensionistas.
N.º 1628/XII (2.ª) – Dos Deputados Helena Pinto e João Semedo (BE) ao Ministério da Saúde sobre recolha e preservação de esperma de doentes com cancro que correm