O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

16 DE ABRIL DE 2013 3 escolas com amianto na sua construção a serem intervencionadas, em Lisboa.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1447/XII (2.ª) do Deputado Michael Seufert e outros (CDS-PP) sobre escolas com amianto na sua construção a serem intervencionadas, em Aveiro.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1448/XII (2.ª) do Deputado Michael Seufert e outros (CDS-PP) sobre escolas com amianto na sua construção a serem intervencionadas, em Braga.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1452/XII (2.ª) do Deputado Carlos Zorrinho e outros (PS) sobre a situação económico-financeira do IPATIMUP.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1455/XII (2.ª) do Deputado João Pinho de Almeida (CDS-PP) sobre o Tornado na Póvoa de Varzim.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1470/XII (2.ª) dos Deputados Carla Cruz, Bernardino Soares e João Ramos (PCP) sobre baixada elétrica à Cooperativa Camponeses do Vale do Alto Mondego - Mizarela / Guarda.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1473/XII (2.ª) dos Deputados Carla Cruz e João Ramos (PCP) sobre obras no canal de navegabilidade e drenagem dos lodos na marina de Esposende.
Do Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território à pergunta n.º 1479/XII (2.ª) do Deputado Abel Baptista e outros (CDS-PP) sobre carne de cavalo.
Do Ministério da Educação e Ciência à pergunta n.º 1624/XII (2.ª) da Deputada Carla Cruz (PCP) sobre incumprimento da Lei n.º 2/2011 - Remoção de Amianto em edifícios, instalações e equipamentos públicos - Caso Concreto da Escola Secundária com 3.º Ciclo Henrique Medina - concelho de Esposende - distrito de Braga.
Consultar Diário Original

Páginas Relacionadas
Página 0097:
97 | II Série B - Número: 136 | 16 de Abril de 2013 Consultar Diário Original
Pág.Página 97