O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 3 de maio de 2013 II Série-B — Número 146

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 196 a 203/XII (2.ª)-AC, n.os 1533 a 1561/XII (2.ª)-AL: N.º 196/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre acordos da STCP com empresas privadas de transporte coletivo.
N.º 197/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados Ana Drago e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre operação de recapitalização do Banif.
N.º 198/XII (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre disponibilização de documentos relacionados com a concessão da Parvalorem.
N.º 199/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a utilização do Passes Social +.
N.º 200/XII (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre disponibilização do historial de financiamentos da Inovcapital e da Portugal Ventures.
N.º 201/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados Ana Drago e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre solicitação de todos os documentos relacionados com a subscrição de Instrumentos de Gestão do Risco Financeiro por empresas públicas.
N.º 202/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Manuel Seabra (PS) ao Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional sobre a parceria entre a RTP, SA e o Diário Económico.
N.º 203/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre o relatório circunstanciado sobre o estado do património cultural em Portugal.
N.º 1533/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Cecília Honório (BE) à Câmara Municipal de Cascais solicitando informação sobre a Casa das Histórias.
N.º 1534/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) à Câmara Municipal do Funchal sobre taxa turística.
N.º 1535/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) à Câmara Municipal de Calheta (Madeira) sobre taxa turística.
N.º 1536/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) à Câmara Municipal de Câmara de Lobos sobre taxa turística.
N.º 1537/XII (2.ª)-AL – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) à Câmara Municipal de Machico sobre taxa turística.