O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 8 de maio de 2013 II Série-B — Número 150

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1933 a 1965/XII (2.ª): N.º 1933/XII (2.ª) – Das Deputadas Carla Cruz e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de vacinas para a febre tifoide nos centros de vacinação internacional. N.º 1934/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Saúde sobre médicos aposentados contratados para o exercício de funções no SNS.
N.º 1935/XII (2.ª) – Dos Deputados Ricardo Rodrigues e Carlos Enes (PS) ao Ministério de Defesa Nacional sobre reestruturação da Base das Lajes.
N.º 1936/XII (2.ª) – Dos Deputados Ricardo Rodrigues e Carlos Enes (PS) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre reestruturação da Base das Lajes.
N.º 1937/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa e outros (PS) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre apoio judiciário.
N.º 1938/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Pita Ameixa e outros (PS) ao Ministério da Justiça sobre apoio judiciário.
N.º 1939/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre Cinemateca Portuguesa - Museu do Cinema novamente em situação de colapso orçamental.
N.º 1940/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre estudantes da Faculdade de Direito da UL impedidos de inscrição nos exames devido ao despacho de congelamento do Estado.
N.º 1941/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a extinção do FITEI.
N.º 1942/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre risco de extinção das duas principais companhias de teatro da cidade da Covilhã.
N.º 1943/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre tendência de centralização dos apoios às artes e futuro da Companhia Encerrado para Obras.
N.º 1944/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Saúde sobre a Unidade de Cuidados Continuados em Castelo Branco.
N.º 1945/XII (2.ª) – Do Deputado Paulo Sá (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre deficiente funcionamento dos cursos de formação profissional no CACE - Ninho de Empresas de Loulé.
N.º 1946/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento da Estação dos CTT em Delães - Vila Nova de Famalicão.
N.º 1947/XII (2.ª) – Das Deputadas Carla Cruz e Paula Santos (PCP) ao Ministério da Saúde sobre alteração da