O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Segunda-feira, 13 de maio de 2013 II Série-B — Número 154

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 1966 a 2003/XII (2.ª): N.º 1966/XII (2.ª) – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre encerramento anunciado do Centro Infantil Abrigo dos Pequeninos - Situação laboral de educadoras e auxiliares de educação.
N.º 1967/XII (2.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre falta de controlo dos CFC (clorofluorcarbonetos).
N.º 1968/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital Termal das Caldas da Rainha.
N.º 1969/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre Segurança Social despede dirigente das Amas.
N.º 1970/XII (2.ª) – Do Deputado Luís Fazenda (BE) ao Ministério da Educação e Ciência sobre declaração sob compromisso de honra exigido a crianças de 9 anos.
N.º 1971/XII (2.ª) – Dos Deputados Ana Drago e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o acréscimo das perdas potenciais nos contratos swap com a descida da taxa de juro do BCE.
N.º 1972/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação da Esquadra da PSP em Aldoar (Porto).
N.º 1973/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação da Esquadra da PSP do Viso (Porto).
N.º 1974/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação da Esquadra de Turismo (PSP, Porto).
N.º 1975/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação da Esquadra de Cedofeita da PSP (Porto).
N.º 1976/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a situação da Esquadra da PSP do Infante (Porto).
N.º 1977/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre instalações do Quartel da PSP da Bela Vista (Porto).
N.º 1978/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre instalações da 2.ª Divisão da PSP do Porto (coronel Pacheco).
N.º 1979/XII (2.ª) – Do Deputado Honório Novo (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre instalações da Divisão de Investigação Criminal da PSP do Porto.