O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 22 de maio de 2013 II Série-B — Número 160

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2034 a 2050/XII (2.ª): N.º 2034/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre a data prevista para construção do novo Centro de Saúde de Carnaxide.
N.º 2035/XII (2.ª) – Das Deputadas Cecília Honório e Catarina Martins (BE) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a inação do Secretário de Estado da Cultura perante a saída de Portugal do espólio do museu Casa das Histórias.
N.º 2036/XII (2.ª) – Das Deputadas Ana Drago e Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre despedimento coletivo na Talaris.
N.º 2037/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre salários em atraso no âmbito da avaliação extraordinária IMI.
N.º 2038/XII (2.ª) – Do Deputado Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre processos de contraordenação para cidadãos que não exijam fatura.
N.º 2039/XII (2.ª) – Do Deputado Mendes Bota (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre abuso de posição dominante no aeroporto de Faro prejudica diretamente pequenas empresas algarvias de rent-a-car.
N.º 2040/XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério de Defesa Nacional sobre pagamentos em atraso por parte da ADM.
N.º 2041/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) à secretaria de Estado do Emprego sobre cooperativa CRACEP com falta de recursos financeiros para responder à sua missão, nomeadamente no plano da qualificação profissional de jovens com deficiência.
N.º 2042/XII (2.ª) – Da Deputada Laura Esperança e outros (PSD) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento da Loja CTT do Mercado Santana, no centro histórico de Leiria.
N.º 2043/XII (2.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa.
N.º 2044/XII (2.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Saúde sobre o parqueamento no Hospital Padre Américo.
N.º 2045/XII (2.ª) – Dos Deputados Carla Cruz e João Ramos (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o Queijo da Serra da Estrela - Cumprimento das normas da Denominação de Origem Protegida.
N.º 2046/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Hospital de Braga - adiamento de Cirurgias.
N.º 2047/XII (2.ª) – Do Deputado Rui Paulo Figueiredo (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a linha do Oeste.

Páginas Relacionadas
Página 0024:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 24
Página 0025:
O(a)s Deputado(a)s do CDS-PP, abaixo-assinados, vêm por este meio requerer ao Ministerio da Sa
Pág.Página 25