O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 23 de maio de 2013 II Série-B — Número 161

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2051 a 2066/XII (2.ª): N.º 2051/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento de estações dos CTT em Coimbra.
N.º 2052/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento de estações dos CTT em Leiria.
N.º 2053/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento de estações dos CTT em Ourém.
N.º 2054/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento de estações dos CTT em Pombal.
N.º 2055/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o encerramento de estações dos CTT em Sintra.
N.º 2056/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre CHLO paga quase 48 mil euros por obras em parque de estacionamento no Hospital de Santa Cruz, concessionado a uma empresa privada.
N.º 2057/XII (2.ª) – Do Deputado Bruno Dias (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre ameaça de destruição de postos de trabalho no Grupo Jerónimo Martins/Pingo Doce.
N.º 2058/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre problemas na concessão da isenção de pagamento do Imposto Único de Circulação a cidadãos com deficiência.
N.º 2059/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre atraso na devolução do IVA às empresas.
N.º 2060/XII (2.ª) – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre nova derrapagem nas contas públicas provocada pelo BPN.
N.º 2061/XII (2.ª) – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional sobre o desfalque de meios da Agência Lusa para garantir o serviço noticioso de qualidade que corresponde à sua vocação.
N.º 2062/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a recusa de emissão de fatura por parte das subconcessionárias rodoviárias.
N.º 2063/XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre o Serviço de medicina interna do Hospital de Torres Novas.
N.º 2064/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Miguel Tiago (PCP) à Secretaria de Estado dos Assuntos Parlamentares e