O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 28 de maio de 2013 II Série-B — Número 165

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2067 a 2103/XII (2.ª): N.º 2067/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre o aumento do tarifário do Sistema Multimunicipal de Saneamento da Península de Setúbal - SIMARSUL, Distrito de Setúbal.
N.º 2068/XII (2.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro e outros (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre obras na Ponte D. Luís I.
N.º 2069/XII (2.ª) – Da Deputada Paula Santos e outros (PCP) ao Ministério da Educação e Ciência sobre falta de segurança das instalações da Escola Secundária Jorge Peixinho, no concelho do Montijo, distrito de Setúbal.
N.º 2070/XII (2.ª) – Do Deputado Jorge Fão e outros (PS) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a aplicação da Lei n.º 15/2013, de 8 de fevereiro.
N.º 2071/XII (2.ª) – Da Deputada Heloísa Apolónia e José Luís ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Educação e Ciência sobre instalações da Escola Secundária Jorge Peixinho – Montijo.
N.º 2072/XII (2.ª) – Dos Deputados Miguel Tiago e Bernardino Soares (PCP) à Secretaria de Estado da Cultura sobre a situação da Cinemateca, Museu do Cinema e Arquivo Nacional da Imagem em Movimento.
N.º 2073/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz e outros (PCP) ao Ministério da Administração Interna sobre a instalação de sensores óticos para deteção de incêndios no Parque Nacional Peneda – Gerês.
N.º 2074/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz e outros (PCP) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre a instalação de sensores óticos para deteção de incêndios no Parque Nacional Peneda – Gerês.
N.º 2075/XII (2.ª) – Dos Deputados Rita Rato e Jorge Machado (PCP) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre segurança social recusa pagar subsídio de doença a professora com doença oncológica.
N.º 2076/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre indeferimento injustificado da bonificação por deficiência a criança celíaca.
N.º 2077/XII (2.ª) – Da Deputada Mariana Aiveca (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre atrasos no pagamento dos Programas Passaporte Emprego.
N.º 2078/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministro da Solidariedade e da Segurança Social sobre indeferimento injustificado da atribuição do subsídio de bonificação por deficiência a crianças e jovens celíacos.
N.º 2079/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre documento produzido pelo grupo de trabalho sobre 'Comportamentos de risco com impacto na segurança do sangue e na gestão de dadores'.
N.º 2080/XII (2.ª) – Dos Deputados João Semedo e Helena Pinto (BE) ao Ministério da Saúde sobre contratação de médicos para o Serviço Nacional de Saúde.

Páginas Relacionadas
Página 0036:
ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA REQUERIMENTO Número / ( .ª) PERGUNTA Número / ( .ª) Publiq
Pág.Página 36
Página 0037:
- Nos termos do disposto no art.º156, alínea d) da Constituição da República Portuguesa, édire
Pág.Página 37
Página 0038:
Palácio de São Bento, quinta-feira, 16 de Maio de 2013 Deputado(a)s ALTINO BESSA(CDS-PP)
Pág.Página 38