O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 12 de junho de 2013 II Série-B — Número 177

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Perguntas ao Governo [n.os 2246 a 2286/XII (2.ª): N.º 2246/XII (2.ª) – Do Deputado António Filipe (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a falta de médicos em Rio Maior.
N.º 2247/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o crédito fiscal às empresas que promovam investimento em 2013.
N.º 2248/XII (2.ª) – Do Deputado José Ribeiro e Castro (CDS-PP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre a atualização de software das máquinas de títulos Andante do Metro do Porto.
N.º 2249/XII (2.ª) – Dos Deputados Heloísa Apolónia e José Luís Ferreira (Os Verdes) ao Ministério da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território sobre deslizamento de terras nas Caneiras – Santarém.
N.º 2250/XII (2.ª) – Dos Deputados João Ramos e Bernardino Soares (PCP) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre a atribuição de 'Vistos Gold'.
N.º 2251/XII (2.ª) – Dos Deputados Jorge Fão e Marcos Perestrello (PS) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre o procedimento da Comissão Europeia sobre ajudas de Estado ao ENVC.
N.º 2252/XII (2.ª) – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre o despedimento de 100 trabalhadores na TMG- Vila Nova de Famalicão- Distrito de Braga.
N.º 2253/XII (2.ª) – Da Deputada Helena Pinto (BE) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre 90 emigrantes portugueses em risco de despejo no Luxemburgo.
N.º 2254/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento de estações dos CTT em Vale de Santarém.
N.º 2255/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento de estações dos CTT em Tomar.
N.º 2256/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento de estações dos CTT em Sintra.
N.º 2257/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento de estações dos CTT em Serpa.
N.º 2258/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento de estações dos CTT no Seixal.
N.º 2259/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento de estações dos CTT em Santiago do Cacém.
N.º 2260/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento de estações dos CTT em Santarém.
N.º 2261/XII (2.ª) – Da Deputada Ana Drago (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre encerramento