O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Terça-feira, 9 de julho de 2013 II Série-B — Número 191

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Requerimentos [n.os 234 a 240/XII (2.ª)-AC, n.os 2387 a 2403/XII (2.ª)-AL e n.o 18/XII (2.ª)-EI: N.º 234/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Catarina Martins (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre acordos da STCP com empresas privadas de transporte coletivo.
N.º 235/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados Ana Drago e Pedro Filipe Soares (BE) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre a operação de recapitalização do Banif.
N.º 236/XII (2.ª)-AC – Do Deputado João Semedo (BE) ao Ministério da Economia e do Emprego sobre disponibilização do historial de financiamentos da Inovcapital e da Portugal Ventures.
N.º 237/XII (2.ª)-AC – Do Deputado Rui Barreto (CDS-PP) ao Ministro de Estado e das Finanças sobre Contratos de Gestão de Risco Financeiro por Empresas do Setor Público.
N.º 238/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Carla Cruz (PCP) ao Ministério da Saúde sobre a acumulação de serviços por parte do Diretor Clínico do Hospital de Braga.
N.º 239/XII (2.ª)-AC – Da Deputada Cecília Honório (BE) ao Ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional sobre tensão insustentável no interior da RTP e Plano de Desenvolvimento e Redimensionamento da RTP.
N.º 240/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados José Luís Ferreira e Heloísa Apolónia (Os Verdes) ao Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros sobre contratos com a UNICER no âmbito do projeto do Parque de Pedras Salgadas e Vidago.
N.º 2387/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castro Daire sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2388/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castro Marim sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2389/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Castro Verde sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2390/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Celorico da Beira sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2391/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Celorico de Basto sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2392/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Chamusca sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2393/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Chaves sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2394/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Cinfães sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2395/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Coimbra sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.