O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 11 de julho de 2013 II Série-B — Número 193

XII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2012-2013)

SUMÁRIO Requerimentos [n.o 241/XII (2.ª)-AC, n.os 2404 a 2428/XII (2.ª)-AL: N.º 241/XII (2.ª)-AC – Dos Deputados Bruno Dias e João Ramos (PCP) ao Ministério da Economia e do Emprego solicitando informação sobre a construção e funcionamento de centrais (reapresentação de requerimento por falta de resposta do Governo).
N.º 2404/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Entroncamento sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2405/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Espinho sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2406/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Esposende sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2407/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Estarreja sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2408/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Estremoz sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2409/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Évora sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2410/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fafe sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2411/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Famalicão sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2412/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Faro sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2413/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Felgueiras sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2414/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ferreira do Alentejo sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2415/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Ferreira do Zêzere sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2416/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueira da Foz sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2417/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2418/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Figueiró dos Vinhos sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.
N.º 2419/XII (2.ª)-AL – Da Deputada Ana Drago (BE) à Câmara Municipal de Fornos de Algodres sobre o alargamento do Passe Social + a todo o país.